Irmãos acusados de tentativa de homicídio em Olho D’água do Casado são presos pela COPES

Acusados foram identificados como Josenilson da Silva Guilherme, vulgo ‘Jó’, 25 anos e Fagner da Silva Guilherme, vulgo ‘Fan’, 22 anos.

Por Ítallo Timóteo | 23 de maio de 2017 às 8:07

Arma, munições e drogas apreendidas. Cortesia: Radar89
Arma, munições e drogas apreendidas. Cortesia: Radar89

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPE-CAATINGA) prendeu na noite desta segunda-feira, 22, dois irmãos acusados de tentativa de homicídio na cidade de Olho D’água do Casado, Sertão de Alagoas. Os acusados foram identificados como Josenilson da Silva Guilherme, vulgo ‘Jó’, 25 anos e Fagner da Silva Guilherme, vulgo ‘Fan’, 22 anos.

 

De acordo com os policiais, na noite do domingo, 21, os dois irmãos se envolveram em uma confusão em um bar localizado no centro da cidade de Olho D’água do Casado, após a discussão os dois teriam saído do estabelecimento e quando voltaram efetuaram um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu de raspão uma pessoa identificada como ‘Damião Pescador’. A polícia foi acionada e buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

 

Nesta segunda-feira, após um trabalho de inteligência da Companhia, a residência dos indivíduos foi encontrada, durante a revista foram encontradas a arma do crime, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, 03 munições do mesmo calibre, 46 trouxinhas de maconha e 05 pedrinhas de crack.

 

Os dois foram presos em flagrantes e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.