Irmãos são assassinados a facadas dentro de ônibus escolar na zona rural de Santana do Ipanema

Por | 13 de setembro de 2023 às 10:35

Dois irmãos foram assassinados a facadas por motivo fútil, na noite desta terça-feira (12), no Povoado Olho D’água do Amaro, zona rural de Santana do Ipanema. As vítimas e o autor estudavam na Escola Professor Mileno Ferreira da Silva, em Santana do Ipanema. As vítimas foram identificadas como Erik Alves, de 18 anos e Lucas Matheus, de 22 anos.

Segundo a PM, por volta das 23h, a guarnição da Radiopatrulha foi acionada via Comando da Polícia Militar para averiguar um possível homicídio ocorrido no Povoado Olho D’água do Amaro. Chegando no local, os militares encontraram uma vítima caída no meio da estrada já sem vida. Ao seu lado estavam a mãe e o padrasto. Já o segundo irmão, havia sido socorrido pelo motorista do ônibus até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), mas não resistiu aos ferimentos.

Informações apontam que alguns dias antes uma das vítimas teria esbarrado no autor sem intenção, e pedido desculpas, no entanto o mesmo não aceitou o pedido de desculpas e cometeu o crime contra os irmãos.

O 7º Batalhão iniciou as buscas pelo autor, no entanto até o momento não foi localizado.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.