Jiniani é eleita Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores de Delmiro Gouveia

Jiniani foi eleita com 861 votos, eleição ocorreu nesta sexta-feira, 23, na sede do Sindicato.

Por Ítallo Timóteo | 23 de fevereiro de 2018 às 18:21

    Atual presidente Zedequias ao lado de Jiniani que irá tomar posse em abril desse ano. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

A jovem Jiniani foi eleita com 861 votos, a nova Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Delmiro Gouveia. A eleição de chapa única ocorreu nesta sexta-feira, 23, na sede do sindicato.

 

O evento reuniu diversos agricultores da cidade que votaram na candidata que foi indicada pelo atual presidente Zedequias. A posse ocorrerá em abril e uma grande festa será realizada no dia 6.

 

Na ocasião o Presidente Zedequias agradeceu ao apoio de diversas autoridades e frisou que Jiniani irá dá continuidade no trabalho que ele vinha realizando. “Nossa candidata tem capacidade para melhorar ainda mais os benefícios aos agricultores delmirenses, aqui conseguimos realizar apoios jurídicos, na saúde e muito mais, juntos iremos nos tornar mais forte.” Frisou Zedequias.

 

Zedequias finalizou agradecendo ao apoio que o escritório jurídico Torres e Albuquerque nas pessoas dos doutores Renato Torres e Sérgio Torres e associados vêm dando aos agricultores. “Temos grandes advogados que sempre estão nos apoiando, nosso sucesso é grande graças aos planos de Deus e esses homens que não medem esforços para ajudar a cada agricultor delmirense.

 

A nova Presidenta também agradeceu ao apoio e disse que muitas ações serão realizadas a partir de sua posse.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.