Prisão foi realizada em uma ação conjunta das duas polícias, acusado tem várias passagens pela polícia.
Por Ítallo Timóteo | 11 de março de 2016 às 18:21
Um velho conhecido da polícia voltou a ser preso na noite desta quinta-feira (10), na Rua Nunes de Oliveira no Centro de Inhapi, sertão alagoano. O criminoso foi identificado como José Adeilton da Silva Gomes, ele já tem passagens pela polícia por crimes de homicídio e roubos. Dessa vez ele foi autuado pela Lei Maria da Penha.
De acordo com o chefe de operações da delegacia de Inhapi, Roberto Pena, “Dinho” como é conhecido teria espancado a companheira identificada como Marta Veronica dos Santos, há cerca de oito dias. Nesta quinta-feira ele teria feito ameaças via telefone, a mulher com medo decidiu procurar a polícia.
Equipes da Polícia Civil e Militar, fecharam o cerco e “Dinho” ainda tentou fugir, adentrando uma casa, só que para a surpresa dele a residência não tinha saída por traz. Ele foi contido pelos policiais e conduzido para delegacia da cidade.
“Dinho” foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, após prestar depoimento ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, onde se encontra preso à disposição da justiça.