Jovem com passagens pela polícia é assassinado a facadas no município de Canapi

Por | 1 de junho de 2023 às 7:19

Um jovem de 26 anos identificado como Jerlanio Souza Lopes, 26 anos foi morto a facadas na noite do último domingo, 28, no Povoado Carié no município de Canapi no Sertão de Alagoas. A vítima tinha passagens pela polícia.

De acordo com as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br, Jerlanio consumia bebidas alcoólicas em um bar, quando iniciou uma discussão com um homem não identificado. Durante a discussão, esse homem teria efetuado golpes com uma faca na vítima na região do tórax.

Após as facadas, o autor fugiu tomando destino ignorado. Jerlanio chegou a ser socorrido por uma ambulância do município e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Santana do Ipanema, mas não resistiu e veio a óbito.

Jerlanio tinha duas passagens pela polícia, uma por ter invadido o pátio da delegacia para furtar uma motocicleta, um mês depois ele agrediu e a ameaçou de morte a sua própria irmã. As duas ocorrências ocorreram no ano de 2017, enquanto a Delegacia Regional de Polícia funcionava no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.