Jovem de 18 anos é preso após ameaçar rapaz em frente à uma escola em Delmiro Gouveia

A prisão foi realiza pela Polícia Militar (PM), com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Por Anderson Cleyverson | 3 de agosto de 2018 às 18:43

Imagem Ilustrativa

 

Na tarde desta sexta-feira, 03, por volta das 15h20min, um jovem identificado como Adriano de Lima Tenório foi preso acusado de ameaçar um estudante em uma escola municipal em Delmiro Gouveia – Alagoas.

 

De acordo com informações apuradas pelo Radar 89, Adriano teria invadido a escola e ameaçado um aluno com um facão. Depois de chamar bastante a atenção dos estudantes, a direção da escola ligou para o Secretário de Educação, que entrou em contato com órgãos de segurança pública do município para resolver a situação.

 

Após a polícia chegar ao local, o rapaz já não se encontrava mais, foi efetuada buscas pelo mesmo, que foi encontrado em uma residência próximo a escola municipal. Ele foi preso pela PM com o apoio da SMTT e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

 

Participaram da ação, militares da Rádio Patrulha (R/P), agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.