Jovem de 19 anos é preso suspeito de realizar assaltos em Delmiro Gouveia

O envolvido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde está recluso a disposição da Justiça.

Por Anderson Cleyverson | 30 de setembro de 2018 às 14:51

 

Neste sábado, 29, um jovem identificado como José Gabriel Barbosa Ferreira, conhecido como ‘Pixote’, 19 anos, foi preso suspeito de ter realizado vários assaltos em estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

 

De acordo com informações da polícia, o jovem foi preso na Rua Benedito Lisboa, no centro da cidade após levantamentos investigatórios.

 

O meliante confessou na delegacia que realizou um assalto na última sexta-feira, 28, em uma farmácia localizada no ‘Calçadão do Comércio’ – Bairro Centro. Confessou ainda que também fez o assalto na manhã deste sábado em uma sorveteria. Os assaltos vinham sendo realizados com uma faca peixeira.

 

O envolvido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde está recluso a disposição da Justiça.

 

Os trabalhos foram realizados pelos Agentes da Polícia Civil: Flávio Moreira, Ademir Oliveira, Eduardo Gomes e Cleto, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Com informações do portal Italotimoteo.com.br.



Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você pretende votar em candidatos novatos nas eleições de 2020?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.