Jovem de 20 anos é morto durante emboscada em Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo | 14 de setembro de 2015 às 19:23

catsO jovem David Feitosa Lucas de 20 anos, foi morto no início da noite desta segunda-feira (14), durante uma emboscada na Avenida do Futuro que fica nas proximidades do Bairro Caraibeirinhas em Delmiro Gouveia. No local foram encontrados várias capsulas de diferentes calibres, a polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem conduzia uma motocicleta CG-150 de cor vermelha e placa ORI-2260/AL, quando pelos menos dois homens teriam surpreendido David com uma emboscada e efetuado vários disparos, os tiros atingiram a região peitoral e a cabeça da vítima que morreu no local.

 

Motocicleta em que vítima estava. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Motocicleta em que vítima estava. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

Pela cena do crime é possível entender que a vítima tentou fugir, mas não obteve êxito. Após a execução os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

 

Guarnições da Rádio Patrulha (RP/PM), Polícia Civil, Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local realizando as primeiras investigações. Durante os trabalhos policiais foram encontrados aproximadamente dez [10] capsulas de calibre 380 e 32.

 

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

A princípio a Polícia Civil descarta que o crime tenha sido latrocínio, uma vez que a motocicleta e outros pertences da vítima não foram levados.

 

O corpo foi removido por GCM’s para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou que David já tinha passagem pela polícia sob acusação de furto, porém o mesmo foi liberado por falta de prova e chegou a procurar a nossa reportagem para esclarecer o caso.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.