Jovem de 21 anos é encontrado morto com várias escoriações no corpo em Paulo Afonso

O corpo foi encontrado às margens da BA-210, em Paulo Afonso (BA).

Por Portal PA4.COM.BR | 15 de abril de 2019 às 11:14

José Orlando também usava o nome de Lorena em um perfil nas redes sociais, onde informava ser garota de programa. (Crédito: Redes sociais)

 

Um jovem de 21 anos foi morto supostamente a pauladas na madrugada deste domingo (14) no Complexo do BTN – Bairro Tancredo Neves. O corpo foi encontrado às margens da BA-210, em Paulo Afonso (BA).

 

Segundo populares, José Orlando Ferreira da Silva, era homossexual assumido e tinha o apelido de “Lorena”. A vítima sofreu vários ferimentos no corpo e morreu no local.

 

O crime ocorreu por volta das 3h, e após o assassinato, a polícia militar foi acionada, mas nenhum suspeito não foi localizado, assim como a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML localizado no complexo policial de Paulo Afonso.

 

Apesar de bastante jovem, José Orlando já tinha algumas passagens pela polícia, entre elas, falsificação de ingressos para show artístico e em junho do ano passado foi condenado pela prática de crime de denunciação caluniosa, que consiste no fato de atribuir um crime a uma pessoa inocente, com pena de 4 anos e 3 meses de prisão. Foi recolhido ao Presídio Regional de Paulo Afonso, mas saiu alguns meses depois.

 

Nas redes sociais, um ex-professor lamentou a morte de José Orlando e lembrou dos conselhos que deu ao jovem:

 

Esta semana ele passou por mim, de carona numa moto no BTN, e gritou : ” PROFESSOR, GOSTOSOOO ” ( rsrs ). Na sexta feira, acompanhado do meu filho, quando o avistei, nas imediações do Parque de Exposições (onde ele fazia programa- como “Lorena”), retribuí o elogio, num tom de brincadeira, claro, no que ele acenou e sorriu. E eu comentei que já havia conversado tanto com ele, desde que foi preso a 1a vez, por um crime até ameno (estelionato por conta de uns ingressos de um show ), e que estudasse de verdade, que deixasse a vida que levava, e todos esses conselhos ( e puxadas de orelha forte que geralmente dou ) que alguns de nós, amigos e educadores, fazemos. MAS, seu fim, acabou nesta madrugada, numa morte cruel e desumana, com apenas 21 anos de idade. Em menos de 15 dias, 02 ex-alunos mortos com violência. Eles e suas escolhas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.