Jovem de 21 anos é morto a facadas após discussão durante bebedeira em Água Branca

Por | 4 de dezembro de 2023 às 10:47

Uma bebedeira entre amigos terminou em assassinato na noite deste sábado, 2, no Sítio Lagoa do Alto no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Cícero Victor dos Santos de Moraes, 21 anos. Os golpes foram desferidos por outro jovem identificado como Joelson Jesus do Nascimento.

De acordo com testemunhas, os dois homens bebiam juntos, quando por motivos desconhecidos iniciaram uma discussão, o que ocasionou nos golpes efetuados com arma branca pelo suspeito. Cícero Victor ainda tentou correr, mas não teve êxito.

Após o crime, Joelson Jesus tomou destino ignorado. Populares acionaram a Polícia Militar que chegou no local minutos depois. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

Moradores que residem no local enviaram imagens do corpo do rapaz e as perfurações na região do tórax, também foi apurado que a esposa da vítima estava de resguardo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da Perícia Oficial. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.