Jovem de 23 anos é morto com vários tiros no Povoado Salgado em Delmiro Gouveia

José Humberto Feitoza residia no Bairro Cohab Nova e foi assassinado durante a madrugada com disparos de arma de fogo.

Por Ítallo Timóteo | 25 de março de 2018 às 11:17

 

Um jovem de 23 anos foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo, 25, em uma estrada que dar acesso ao Povoado Salgado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como José Humberto Feitoza.

 

Segundo informações do (9º-BPM), populares ligaram informando que vários tiros haviam sido deflagrados. Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi ao local e ao chegar encontrou o corpo do garoto com perfurações de arma de fogo.

 

José Humberto tinha problemas com álcool e drogas, inclusive recentemente ele estava internado em uma casa de recuperação, ele residia no Bairro Cohab Nova. Humberto Feitoza também tinha passagem pela polícia por ser acusado de roubar uma motocicleta no Bairro Pedra Velha. 

 

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) isolaram o local para a realização dos trabalhos do Instituto de Criminalista (IC). O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que pede a colaboração da sociedade, denunciando através do (181), quaisquer informações serão mantidas em sigilos absoluto.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.