Jovem de 27 anos morre após pular de D-20 em movimento, após veículo faltar freio na zona rural de Água Branca

Por | 13 de setembro de 2023 às 10:49

Uma falha mecânica nos freios levou uma jovem de 27 anos a entrar em desespero e pular do veículo em movimento em uma estrada vicinal no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. A decisão foi fatal e a jovem acabou perdendo a vida com o impacto que sofreu no solo.

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 12. De acordo com as informações Viviane Lima de Oliveira e outras pessoas ocupavam uma caminhonete D-20 que fazia linha entre as zonas urbana e rural. O veículo se deslocava para o Povoado Ouricuri, quando o motorista percebeu que o carro perdeu força na subida e passou a descer de ré. Ele ainda acionou o freio, mas os sistemas não responderam.

Na tentativa de escapar do acidente, a jovem abriu a porta do carro e se jogou, mas a atitude lhe custou a vida. Devido ao forte impacto, ela não resistiu e morreu no local. Profissionais de saúde ainda tentara reanimá-la, mas não obtiveram êxito.

Ainda em movimento, o motorista ao perceber que não tinha mais controle sobre o carro, arremessou o veículo mesmo de ré contra um barranco, com o impacto, o automóvel acabou tombando. Demais ocupantes ficaram feridos, mas sem gravidades.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. A Polícia Civil e a Perícia Oficial chegaram horas depois ao local do acidente e após os levantamentos o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Errata: à princípio, a reportagem do italotimoteo.com.br divulgou um vídeo nos stories informando que o veículo era utilizado como transporte escolar, o que não procede.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.