Jovem é detida após agredir funcionárias da (UPA) de Delmiro Gouveia

Laís Priscila Ventura dos Santos, 21 anos teria insultado funcionárias e agredido com arranhões e mordidas.

Por Ítallo Timóteo | 2 de dezembro de 2015 às 10:05

Momento em que Laís é detida por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES). Reprodução
Momento em que Laís é detida por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES). Reprodução

A jovem Laís Priscila Ventura dos Santos, 21 anos, acabou sendo detida na madrugada desta quarta-feira (2), após provocar pânico aos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia. Laís teria chegado a unidade de saúde com sintomas de embriaguez junto do irmão, que estava ferido e precisou de atendimento. A mesma queria acompanha-lo, porém foi impedida, pois a área (vermelha) é de risco, e a vítima era maior de idade. Frustrada, a jovem se alterou e ofendeu com palavras de baixo calão a enfermeira e uma técnica de enfermagem, a autora ainda chegou a agredir a enfermeira com arranhões e mordeu o maqueiro da unidade.

 

O 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) foi acionado e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi designada para ir averiguar o fato. Chegando no local, os militares flagraram a jovem agredindo verbalmente os funcionários, a mesma foi detida e conduzida para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuada por desacato.

 

Um vídeo realizado por terceiros, mostra o momento em que a jovem protagoniza vários palavrões contra os profissionais. Veja:

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.