Jovem é hospitalizado em Santana após ser atingido por golpes de facão na cabeça; autor foi preso pela PM

Por | 28 de agosto de 2023 às 10:07

Um jovem que estava na frente da casa da namorada foi vítima de uma tentativa de homicídio neste sábado (26), na Rua Santo Expedito, no Bairro Lagedo Grande, em Santana do Ipanema. O autor acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, por volta das 18h40min, a guarnição da Radiopatrulha foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio. A vítima, que estava recebendo atendimento no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), informou a PM que estava na frente da casa da namorada quando seu vizinho o atingiu com golpes de facão na cabeça, mão e pescoço.

Com as informações, a guarnição foi até o local do ocorrido e localizou o indivíduo, que foi indicado pelos próprios familiares. No entanto, ao ver os policiais ele conseguiu fugiu. A PM ouviu testemunhas e parentes do autor, que além da tentativa de homicídio, foi acusado de ameaçar familiares de morte na própria casa.

A guarnição saiu em busca do autor pela região e recebeu a informação de que o mesmo tinha retornado à casa da genitora. A guarnição retornou ao local, quando mais uma vez o indivíduo conseguiu fugir.

Um parente pediu que a guarnição aguardasse dentro da casa que o acusado iria voltar. Com a autorização da moradora, os policiais ficaram na residência e conseguiram prender o acusado, que retornou em seguida.

O indivíduo foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.