Jovem é morto e adolescente fica baleado durante atentado em Delmiro Gouveia

Caso aconteceu no Assentamento Juá, próximo ao Povoado São Sebastião em Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo | 27 de abril de 2015 às 11:11

 

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros e outro ficou baleado na noite deste domingo (26), por volta das 22h, no Assentamento Juá, próximo ao Povoado São Sebastião em Delmiro Gouveia. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

 

De acordo com o chefe de operações, Roberto Pena, o jovem estava na companhia de um adolescente, quando bandidos se aproximaram e efetuaram vários disparos, os tiros atingiram a cabeça da vítima e na região peitoral, já o adolescente ficou baleado e foi socorrido.

 

O adolescente depois de receber atendimento médico foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde prestou depoimento e logo após foi liberado.

 

Já o corpo que trajava uma calca jeans, botas pretas, uma camisa preta com um blusão vermelho foi removido por uma equipe da Guarda Municipal para o necrotério do Hospital Antenor Serpa. Em seguida foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

 

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime, denuncie através do disque denúncia (181), seu anonimato será garantido.

 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.