Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente e agredir criança em Batalha

Por Redação com Alagoas na Net | 12 de janeiro de 2021 às 9:00

Foto ilustrativa

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (11), acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos e agredir uma criança de 12. O fato aconteceu em Batalha, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as duas vítimas compareceram por volta das 4h da manhã, na sede do Centro Integrado de Segurança Publica (Cisp). Elas relataram que o suspeito pulou o muro da casa, onde os menores estavam sozinhos, e praticou os delitos.

A PM acionou uma equipe do Conselho Tutelar, a fim de acolher as vítimas e depois seguiu em busca do acusado. Ele foi achado num local conhecido como rua das Carretas, foi detido, reconhecido e recebeu voz de prisão.

O homem foi levado até a Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis e ele ficou à disposição da Justiça.

Além do atendimento com o Conselho, as vítimas foram levadas também a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A equipe da DRP de Batalha deverá cuidar do caso nos próximos dias.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.