Jovem fica ferido após colisão entre moto e van em Delmiro Gouveia

Acidente aconteceu na noite do domingo, 21, na Rua Duque de Caxias no Bairro Eldorado. Vítima foi identificada como Jailson Vieira da Silva mais conhecido como ‘Neto.’

Por Ítallo Timóteo | 22 de janeiro de 2018 às 9:17

 

Um acidente envolvendo uma Fiat Ducato de cor branca e placa OHG-4799/AL, e uma motocicleta CG-150 de cor preta e placa ORG-9851/AL, deixou uma pessoa ferida na noite deste domingo, 21, por volta das 22h, na Rua Duque de Caxias no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Jailson Vieira da Silva mais conhecida como ‘Neto’, 19 anos.

 

O motorista da van relatou que o motoqueiro estava em alta velocidade, quando aconteceu o acidente. “Eu ainda parei a van, mas ele vinha muito rápido e bateu.” Disse o homem aos militares do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros. Jailson teve fratura exposta no braço direito, escoriações pelo corpo, sangramento na virilha, possível trauma no tórax e ferimento na cabeça.

 

“Imobilizamos o rapaz que estava reclamando de dores nas costas, ele recebeu os atendimentos necessários e encaminhado através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.