Jovem fica ferido durante roubo de celular em Delmiro Gouveia; criminoso utilizou uma faca

Ação criminosa foi registrada na sexta-feira, 26, na Rua Projetada no Bairro Novo.

Por Ítallo Timóteo | 28 de janeiro de 2018 às 15:16

Reprodução Google Maps

 

Um jovem ficou ferido na noite de sexta-feira, 26, por volta das 21h, depois de ser assaltado por um homem armado com uma faca peixeira. O crime aconteceu na Rua Projetada no Bairro Novo em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Radar89, o rapaz é profissional da área de saúde e estava realizando um treinamento na sede do SAMU que fica na mesma rua da UPA. Finalizado o treinamento, o rapaz decidiu aguardar uma carona na esquina e acabou sendo surpreendido pelo bandido que anunciou o assalto.

 

Utilizando uma faca peixeira, o criminoso tomou o aparelho e ainda feriu o rapaz na mão e rasgou a camisa.

 

Depois de tomar o aparelho celular – um Iphone 6 – o criminoso fugiu com destino ao Condomínio Rosa de Sharon, a Polícia Militar foi acionada realizou buscas, mas ninguém foi preso.

 

O rapaz recebeu os atendimentos na Unidade de Saúde e com ajuda de um profissional que tem o aparelho da mesma marca, conseguiu travar o equipamento. Ele ainda tentou realizar buscas através do sistema de localização, mas o criminoso acabou desligando o aparelho.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.