Por Emerson Emídio - Jornalista | 25 de janeiro de 2022 às 13:30
Um animal na pista causou mais um acidente, na noite desta segunda-feira (24), por volta das 23h20, entre o Distrito de Barragem Leste e o povoado São José, em Delmiro Gouveia.
De acordo com as informações apuradas pelo jornalista Emerson Emídio, a vítima é vigilante noturno de uma escola da rede municipal. Trata-se de Leandro Alves da Silva, de idade não revelada.
Ele voltava do povoado São José, conduzindo uma moto Honda CBX 2500, de cor preta e placa JQG – 4351, quando bateu num cavalo. Ainda de acordo com as informações, o homem teve traumatismo craniano e está internado em uma unidade hospitalar de Paulo Afonso, na Bahia.
Por conta da gravidade, vai ser preciso uma transferência para a cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco.