Jovem natural de Delmiro Gouveia é encontrado abandonado no Estado do Piauí

José Alexandre vulgo “Bofinho” foi encontrado embaio de um pé de árvore por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada por populares.

Por Ítallo Timóteo | 2 de junho de 2015 às 23:40

11210429_1620245801552627_2373181329466587642_nO jovem José Alexandre conhecido como “Bofinho” natural de Delmiro Gouveia foi encontrado abandonado em uma pequena cidade do Estado do Piauí. “Bofinho” foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar daquele estado, e está homiziado na Delegacia do município a espera de algum familiar.

 

Com exclusividade, a reportagem do portal Radar 89, conversou com um policial militar identificado como Soldado S. Batista que revelou que “Bofinho” foi encontrado na noite desta segunda-feira (1).

 

“Recebemos uma ligação de moradores informando que havia um homem estranho embaixo de um pé de árvore, como a cidade é pequena e todos se conhecem, a população desconfiou do estranho e acionou a polícia, mas ao contrário disso, é uma pessoa tranquila e sossegada, inclusive estamos dando alimentação e hospedagem até que ele possa encontrar algum familiar”.  

 

Ainda segundo informações do Policial Militar, a cidade em que ele foi encontrado é Queimada Nova, localizada na divisa dos estados de Pernambuco e Piauí.

 

“O município é o primeiro saindo de Pernambuco com destino ao Piauí”.

 

Os familiares ou alguém que conhecer “Bofinho” deve ir até os estúdios das Rádios Delmiro AM e FM durante a manhã desta quarta-feira (3) para manter contato com o departamento policial daquela cidade para ser feito os procedimentos cabíveis.

 

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.