Jovem que conduzia motocicleta com “farol apagado” morre durante colisão em Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo | 25 de abril de 2015 às 8:30

Jônatas Pereira - Colaborador
Jônatas Pereira – Colaborador

O jovem Jean Menezes dos Santos de 21 anos morador do Povoado Lagoinha morreu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 18h30, após colidir a motocicleta que conduzia em uma caminhonete D-10 na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Salgado em Delmiro Gouveia. Jean conduzia uma Shineray 50cc que estava sem nenhuma iluminação o acabou provocando o acidente. Outro rapaz que estava na garupa e que não foi identificado ficou gravemente ferido.

 

De acordo com testemunhas, os dois homens estariam no ciclomotor sem a iluminação e o capacete quando de forma desconhecida colidiram frontalmente com a caminhonete D-10 que era conduzida por um idoso de aproximadamente 80 anos, com o impacto Jean morreu na hora, já o garupa ficou gravemente ferido, ainda segundo informações de testemunhas ele tinha fraturado as duas pernas.

 

Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito do piloto e socorreu o garupa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, devido aos graves ferimentos o mesmo teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

 

O corpo do piloto da motocicleta foi retirado do local e trazido para o necrotério do Hospital Antenor Serpa por uma equipe da Guarda Municipal.

 

Por volta das 23h uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo.

 

 

 

Atualizada às 14h13

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.