Jovem que furtou carregador de pistola do PM que sofreu acidente é preso em Delmiro

Júnior Batista é militar da Paraíba e sofreu um acidente na BR-423 na última quinta-feira. Indivíduo aproveitou e furtou carregador da pistola do militar.

Por Ítallo Timóteo | 3 de setembro de 2017 às 12:09

George e carregador da pistola que ele furtou. Crédito: Radar89

 

Militares do Destacamento de Barragem Leste, prenderam neste sábado, 2, um jovem acusado de furtar um carregador da pistola do Policial Militar da Paraíba, Júnior Batista, na noite da última quinta-feira, 31, em um trecho da BR-423. O carregador foi furtado, após o militar sofrer um acidente automobilístico.

 

Segundo o comandante do GPM, Cabo Marçal, um trabalho investigativo feito por ele e sua equipe formada pelos Soldados Pires e Matias resultou na prisão do indivíduo e na recuperação do carregador.

 

“O indivíduo identificado como George da Cruz Cardoso de 18 anos, trabalha em um circo e no dia do acidente do praça, ele chegou no local e furtou apenas o carregador da pistola, a arma do militar não foi levada.” Destacou Marçal.

 

George foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por furto e posse ilegal de munição de uso restrito.

 

O acidente:

 

Reprodução: Facebook

 

Júnior Batista reside em Delmiro Gouveia e trabalha em Diamante na Paraíba, ele estava indo para Paulo Afonso – BA, quando ao realizar uma ultrapassagem perdeu o controle e capotou, o militar que vinha sem o cinto de segurança foi arremessado para fora do carro e acabou sofrendo algumas fraturas pelo corpo. Poucos minutos depois do acidente, a reportagem do Radar 89 foi informada por populares que presenciaram, porém a matéria não foi divulgada, pois os familiares ainda não tinham sido informados.

 

Ele foi socorrido pelo SAMU de Paulo Afonso para o Hospital Nair Alves de Souza na Bahia, onde ficou internado, devido ao grave estado de saúde ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Arapiraca, onde continua sedado.

 

A assessoria de comunicação da unidade, informou que o quadro de Júnior não apresentou melhoras e detalhou que o jovem sofreu três tipos de lesões, no braço, clavícula e um traumatismo craniano, mas sem hemorragia.

 

Na cidade de Delmiro Gouveia, vários amigos lamentaram o ocorrido, nas redes sociais, diversas pessoas deixaram uma mensagem em apoio ao rapaz.

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.