Jovem que pilotava moto embriagado sofre acidente e morre na zona rural de Canapi

Desastre aconteceu na noite deste domingo (29) em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Queimada dos Birotas.

Por Redação - Radar 89 | 31 de março de 2015 às 10:42

Divulgação
Divulgação

Um grave acidente com moto ocorrido no início da noite deste domingo (29) vitimou fatalmente o jovem Isaías Felix de 22 anos, mais conhecido por “Nego Tuba”. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Queimada dos Birotas em Canapi.

 

De acordo com amigos da vítima, o jovem que estava sem capacete seguia em alta velocidade em uma motocicleta CG-150 com destino ao povoado, quando perdeu o controle da moto e caiu batendo com a cabeça contra as pedras às margens da estrada.

 

“Nego Tuba” viajava na companhia de outro motociclista que ao reconhecer a gravidade do acidente seguiu para o povoado para pedir socorro a outros amigos da vitima. Gravemente ferido o jovem foi socorrido e levado até o posto de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Ainda segundo amigos, a vítima teria passado boa parte do dia bebendo, sendo inclusive aconselhado a não pilotar a sua motocicleta.

 

O jovem era bastante conhecido na cidade, sua morte causou grande comoção entre amigos e familiares. “Nego Tuba” deixa uma filha menor de cinco anos. O sepultamento aconteceu durante está segunda-feira (30).

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.