Jovens são presos com revólver e droga durante operação na cidade de Inhapi

Adeilson Macedo de Souza foi encontrado com 30 gramas de maconha e Diego Menezes da Rocha com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Por Ítallo Timóteo | 25 de janeiro de 2018 às 20:19

 

Com intuito de controlar a violência e trazer mais segurança para o povo da cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. Equipes da Polícia Civil e Militar desencadearam uma operação na tarde desta quinta-feira, 25, onde culminou na prisão de dois homens que estavam com arma e drogas.

 

As prisões foram realizadas na zona rural, mais precisamente no Sítio Aureirinha. As equipes da Força Tarefa e do Grupamento da cidade, além de Policiais Civis se deslocavam para o Sítio Serrote do Piauí, quando no caminho avistaram dois homens em uma motocicleta CG-150 de cor vermelha e sem placa. Os indivíduos ao presenciarem a viatura esboçaram atitude suspeita e os policiais decidiram abordá-los, durante a revista foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições com um rapaz e com outro uma porção de maconha.

 

O proprietário da droga foi identificado como Adeilson Macedo de Souza, 21 anos, com ele havia 30 gramas de maconha, já a arma – um revólver calibre 38 com seis munições intactas – estava na cintura de Diego Menezes da Rocha, vulgo ‘Meio Quilo’ 21 anos.

 

Os dois jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal e tráfico de drogas.

 

Inhapi registrou três homicídios na madrugada desta quinta-feira, 25, após os crimes um reforço policial foi garantido aos munícipes. Saiba mais, clicando AQUI.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.