Julinho Pegado é atração do Luau na Praça neste sábado (20)

Por Ascom/PMPA | 17 de julho de 2019 às 23:25

 

Depois de uma pequena pausa, em virtude dos festejos juninos, a programação do Luau na Praça volta a acontecer neste sábado (20), no monumento O Touro e a Sucuri.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio já confirmou o show do artista pauloafonsino Julinho Pegado para as 20h, mas, as atividades terão início às 19h, com estandes e barracas de artesanatos, comidas e bebidas. 

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, explica que o intervalo do mês de junho foi para que o público pudesse apreciar as festas juninas de Paulo Afonso e de outras cidades da região. Para ele, o grande número de pessoas presentes em todas as edições motiva a continuação do Luau na Praça. 

“A aceitação do público ao Luau na Praça é um motivo para a continuação desse projeto que desde o início tem reunido famílias pauloafonsinas e centenas de visitantes, recebendo comentários positivos. No mês de junho houve uma pausa por conta das chuvas e também para não coincidir com as festas de São João e São Pedro, mas no próximo sábado, retornaremos com a programação normal, e nós estamos aguardando a presença do público que sempre prestigia nosso evento” diz o secretário.

Regivaldo reforça que, devido à repercussão positiva, a equipe organizadora estuda a possibilidade de expansão do projeto a outros pontos turísticos do Centro da cidade e do Bairro Tancredo Neves. 

Lançado em novembro de 2018, o Luau na Praça é um projeto que valoriza os talentos locais e oferece às famílias pauloafonsinas a oportunidade de conhecer os artistas da cidade. Desde a primeira edição, a segurança é garantida pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Como você avalia a gestão de Maristela Sena em Piranhas?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.