Justiça manda prender mãe que permitia o seu companheiro abusar da própria filha em Inhapi

Por | 1 de setembro de 2023 às 11:00

Policiais civis da delegacia de Inhapi, prenderam nesta quarta-feira, 30, por volta das 12h, Vanilda Bezerra de Aquino, acusada de permitir que o seu esposo abusasse da própria filha do casal. Os crimes ocorriam há anos e eram praticados na própria casa do casal no Sítio Serrotinho, município de Inhapi, Sertão de Alagoas.

A prisão de Vanilda Bezerra de Aquino foi efetuada pela equipe do chefe de operações Flávio Moreira. A mulher foi levada até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde ficou presa e nesta quinta-feira, 31, em audiência de custódia o juiz homologou a sua condenação há 13 anos de prisão.

O esposo e pai da adolescente já havia sido preso e também foi condenado. Os crimes ocorriam desde 2015 e somente em 2017 a vítima resolveu denunciar os pais ao Ministério Público.

A investigação ainda apurou que a mãe presenciava os atos libidinosos que eram praticados no lar familiar. O homem se aproveitava da filha em momentos que ela ia tomar banho. Ele a obrigava a colocar vídeos pornôs e passava as mãos nas partes íntimas, obrigando-a a praticar sexo oral.

Após as denúncias o suspeito ficou preso e seis anos após a sua prisão, a Justiça entendeu que a mãe também deverá cumprir pena por se omitir e chegar a mentir para os avós da vítima, quando ela relatou o caso para buscar ajuda. Tais fatos constam nos relatos da Justiça.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.