Ladrão invade casa, mulher acorda no susto e quase morre estrangulada, em Palmeira dos Índios

Por | 3 de abril de 2024 às 11:17

Um homem foi preso nesta terça-feira, 2, após invadir uma residência durante esta madrugada, tentar roubar itens da casa e quase matar a moradora que estava dormindo e acordou no susto. O crime aconteceu em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o suspeito, de 40 anos, foi preso em seguida, afirmou aos policiais que estaria em situação de rua e que teria chegado do município há alguns dias e perambulava pela cidade desde então.

“Ele invadiu a casa da mulher, de 32 anos, quebrou uma grade de proteção, entrou pela janela. A mulher estava deitada na cama e acordou, entrou em luta corporal com o autor, que passou a esganá-la. Ela perdeu os sentidos. E ele subtraiu alguns itens da residência. Ao acordar, a mulher ligou para a PM e foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde fez o Boletim de Ocorrência. A PM localizou esse indivíduo nas ruas de Palmeira dos Índios e o encaminhou até o CISP”, disse o agente.

O homem está preso e aguarda a audiência de custódia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.