“Lei Seca” realiza megaoperação em Delmiro Gouveia e mais de trinta veículos são notificados

Por Ítallo Timóteo | 31 de julho de 2015 às 20:24

JUma megaoperação foi realizada no final da tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Presidente Castelo Branco no centro da cidade de Delmiro Gouveia, operação denominada como “Lei Seca” resultou com mais de trinta veículos notificados. A ação chamou a atenção de toda a população devido ao grande aparato policial.

 

O comandante da ação Tenente Emanoel conversou com a equipe de reportagem do portal Radar 89 e contou detalhes da ação, que visa coibir que veículos irregulares e pessoas inabilitadas circulem na cidade, além disso o oficial frisou que o objetivo da ação visa a prisão de pessoas que insistem em dirigir sob efeito de álcool.

 

A ação que durou cerca de duas horas resultou com mais de trinta veículos apreendidos, ainda segundo o policial os condutores que estavam sem habilitação, documento obrigatório, e equipamentos obrigatórios foram multados.

 

Perguntado se as ações continuarão durante o Final de Semana, Emanoel respondeu que a qualquer momento novas ações podem ser realizadas em qualquer cidade do sertão alagoano.

 

 

Ouça a entrevista:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.