Léo Stronda fala sobre acidente com botijão de gás: “Melhor”

Por Redação | 30 de setembro de 2021 às 17:00

Foto: Reprodução/Instagram

Nessa quarta-feira (29), Léo Stronda mostrou em seu instagram uma das cicatrizes resultantes do acidente com o botijão de gás e chamou atenção dos seguidores. O cantor estava internado em um hospital em Niterói, mas já recebeu alta.

O participante de A Fazenda 10 revelou que o acidente ocorreu há duas semanas, após a explosão de um botijão de gás em sua casa, Léo teve 30% do corpo queimado e precisou passar por várias cirurgias plásticas.

“Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando”, disse Léo.

O cantor também destacou o carinho que vem recebendo dos fãs. “Quero agradecer a galera que tem enviado bastante mensagens, energias positivas. Obrigado rapaziada, tem sido muito legal”.

“Mais uma fase difícil da minha vida. Agora , nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semana sofri um acidente. Eu estava em casa, para começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, pontuou.

Fonte: Bahia ba 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.