Lideres do PDT definem que Padre Eraldo e Renato Torres irão compor chapa majoritária em Delmiro

Por | 15 de setembro de 2023 às 10:22

O vice-governador e presidente do PDT em Alagoas, Ronaldo Lessa, enviou esta semana para Delmiro Gouveia o seu vice no comando da sigla, Laílson Gomes.

 

Em missão desde quarta-feira (13) no município, ele conseguiu definir que o ex-prefeito Padre Eraldo e o candidato a prefeito em 2020, Renato Torres, vão formar a chapa.

 

Os dois ainda vão concluir a negociação quanto aos critérios que vão definir quem vai ocupar a cabeça de chapa e quem será o candidato a vice-prefeito.

 

Antes, contudo, até outubro vão deixar os seus partidos para assinar a ficha de filiação do PDT. O Padre sai do PSD. Torres do PSB.

Claro que o dia da filiação está sendo acertado para que o evento se transforme em um importante ato politico com a presença de Ronaldo Lessa.

 

Dirigentes do PDT lembram que foi Lessa, no ano passado, quem uniu os opositores ao grupo de Lula Cabeleira ao levá-los a apoiar Paulo Dantas na eleição para governador.

 

Parece um recado direto ao Renan Calheiros (MDB-AL), aliado do ex-prefeito Lula Cabeleira e de sua filha, a prefeita Ziane Costa, ambos do MDB.

 

Dizem que o senador não está nem um pouco satisfeito com a articulação que fortalece os adversários dos seus aliados.

 

Será? Fonte: Cada Minuto.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.