Locutor Maurício Sandes deixa as Rádios Delmiro, após 6 anos de destaque

O mesmo, foi contratado no dia 12 de julho de 2012 na gestão do então administrador de Rádio Giuliano Ribeiro e demito pela atual gestão na última terça-feira, 27.

Por Anderson Cleyverson | 29 de novembro de 2018 às 16:03

 

O delmirense e radialista Maurício Sandes confirmou nesta quinta-feira, 29, que não faz mais parte do quadro de funcionários das Rádios Delmiro AM e FM.

 

Maurício foi contratado no dia 12 de julho de 2012 na gestão do então administrador de Rádio Giuliano Ribeiro e demito pela atual gestão na última terça-feira, 27. Foram 6 anos e 4 meses de atividades nas emissoras.

 

Durante este período comandou o programa “Máquina do tempo” aos sábados e “Pop 89” aos domingos.

 

Cativando os seus ouvintes e marcando sucessos, ele apresentava o “Programador 89, Forró 89 e As 10 mais” durante a semana.

 

Maurício Sandes e Giuliano Ribeiro resgataram o bem-sucedido projeto social e cultural Cine Pedra que levou de forma gratuita milhares de pessoas de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas e de outras cidades para a sétima arte, atualmente o cinema encontra-se desativado.

 

Maurício Sandes também se destacou com o seus comentários inteligentes, críticos e fundamentados no antigo formato do programa “A vez do povo no rádio” na Delmiro AM 760.

 

Anúncio:

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.