Loja da vivo em Delmiro Gouveia é alvo de criminosos que roubam 18 aparelhos de celulares

Vítimas relataram a polícia que provavelmente os criminosos utilizavam uma pistola. Além dos celulares uma quantia de dinheiro foi levado.

Por Ítallo Timóteo | 17 de abril de 2017 às 15:53

PM esteve no local. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
PM esteve no local. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Pelo menos dois bandidos, um deles supostamente armado com uma pistola roubaram uma Loja da Representante da operadora Vivo, na tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 15h, que fica localizada na Avenida Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. 18 aparelhos de celulares, modelo laterninha e dinheiro foram levados pelos criminosos.

 

De acordo com a polícia, os homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu da moto enquanto o condutor ficou dando cobertura. O criminoso adentrou o estabelecimento se fingindo de cliente, logo após ele anunciou o assalto. As câmeras de segurança flagram o momento do crime. Logo após o roubo, os dois fugiram tomando destino ignorado.

 

A Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas, mas ninguém foi capturado. As imagens do circuito de monitoramento foram entregues ao Setor de Inteligência. O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti irá investigar o caso.

 

 

Errata: a princípio foi divulgado que 13 celulares foram roubados, mas a polícia confirmou que foram 18 aparelhos.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.