Maioria da Câmara de Delmiro rejeita mais uma denúncia contra prefeito padre Eraldo; saiba como cada edil votou

Por Emerson Emídio - Jornalista - MTE 2033/SE | 7 de maio de 2020 às 13:30

Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Delmiro Gouveia (CMDG), na manhã desta quinta-feira (7), rejeitou mais uma denúncia contra o prefeito do município, Padre Eraldo (PSD). Por sete votos contrários e três a favor, a matéria do denunciante foi arquivada.

De acordo com Tony Cloves, os desvios podem chegar ao valor de R$ 1 milhão de reais. O documento foi protocolado no final do mês de abril e está na pauta da Ordem do Dia da próxima quinta-feira (7).

No pedido, além das provas apresentadas, o denunciante solicita aos vereadores o afastamento do gestor e cassação do mandato. No Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), tramita um Agravo Regimental Criminal, solicitado pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL), para retomar a decisão do órgão, que através de Ação Criminal pediu prisão e afastamento do prefeito, por desvio de verba pública. O pedido ainda não foi julgado pelos desembargadores.

Na Câmara, votaram a favor da denúncia os vereadores Cacau Correia, Kinho e Enoque. Contrários – Geraldo Xavier, Henriqueta, Marcos Costa, Júnior Lisboa, Fabíola Marques, Pedro Paulo e Casagrande.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.