Festa do Clube Palmeirão de ‘Jean Produções’ é cancelada e delmirenses se revoltam!

PM foi acionada para acalmar o público que revoltado tentou invadir o clube Palmeirão para resgatar o dinheiro.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 19 de outubro de 2014 às 22:41

Crédito: Pablo Vitor
Crédito: Pablo Vitor

Mais uma vez um show promovido pelo promotor de Eventos, o pauloafonsino “Jean Produções” foi cancelado, desta vez em Delmiro Gouveia, o evento que prometia ser de dez horas não teve nem se quer uma hora. O público revoltado tentou destruir o portão de acesso ao clube Palmeirão para recuperar o dinheiro dos ingressos comprados.

 

Segundo uma testemunha tudo começou quando os seguranças demoraram a abrir as portas de acesso ao clube, o público desconfiado decidiu averiguar se realmente iria haver o show quando foi informado pela organização que o show seria cancelado.

 

Revoltadas, as pessoas decidiram invadir o local tentando derrubar a grade de acesso ao Clube Palmeirão para resgatar o dinheiro dos ingressos, mas foram impedidas pelos seguranças que tiveram que acionar a Polícia Militar para acalmar os ânimos dos mais revoltados.

 

Após a chegada da polícia, as pessoas começaram a ir embora aos poucos, até que o clube ficasse vazio. A reportagem do Radar 89 conversou com algumas pessoas que compraram os ingressos para o show e elas nos informaram que a organização informou que o show tinha cancelado devido uma interdição do corpo de bombeiros, só que pela tarde o advogado do evento entrou em contato com a Rádio Delmiro FM e informou que o alvará tinha sido liberado pela justiça e que o show iria acontecer.

 

Nossa reportagem tentou entrar contato com o “Jean Produções” mas não obteve êxito.

ENQUETE
  • Na sua opinião, em qual área o governo da sua cidade deve investir mais?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.