Pedro Henrique Malta Bezerra é acusado de ter oferecido a casa para Josemar e Willames se esconder, eles foram presos através de denúncia.
Por Ítallo Timóteo | 29 de maio de 2017 às 16:08
A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira, 29, que mais uma pessoa foi presa acusada de ter participado do assalto a correspondência bancária do Bradesco, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco no centro da cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. O terceiro envolvido foi identificado como Pedro Henrique Malta Bezerra.
O assalto:
Segundo a polícia, a dupla criminosa chegou na correspondente bancária em uma motocicleta. Josemar Ferreira da Silva de 19 anos, residente no Bairro Ponto Chique, estava na garupa da moto e foi quem anunciou o assalto, ele ainda chegou a colocar a arma na cabeça de um Segurança Particular e o ameaçou de morte.
Quando anunciou o assalto, o proprietário do estabelecimento utilizou uma arma de choque contra Josemar que ficou atordoado e acabou fugindo.
Através de denúncias anônimas, a polícia conseguiu chegar na casa de Pedro Henrique, localizada próximo ao Colégio Afrânio Salgado Lages, na residência os policiais capturaram Josemar Ferreira e Wilames Gomes Ferreira, 21 anos, morador de Paulo Afonso – BA. Eles ainda tentaram fugir pelo telhado, mas não tiveram êxito.
Com eles os militares encontraram uma moto CG-150 Fan de cor preta e placa OVA-2006, que foi roubada no Bairro Rodoviário em Paulo Afonso, além de um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma quantia de R$ 50,00 que foi roubada no estabelecimento.
Pedro Henrique concedeu entrevista ao Radar89, e negou a participação, disse que não conhecia os indivíduos e que estava trabalhando no momento do crime. Já Josemar assumiu o caso e disse que Pedro Henrique é amigo de Willames e teria dado cobertura na ação criminosa.
Os três foram autuados em flagrante e estão presos à disposição da justiça.