Manifestação exigindo segurança e reabertura de bancos reúne cerca de 5 mil pessoas

Evento foi realizado no centro da cidade e reuniu diversos segmentos da sociedade. Governador garantiu a Prefeito que irá instalar CISP em Mata Grande.

Por Ítallo Timóteo | 5 de setembro de 2017 às 17:49

Crédito: Ricardo Gomes – sertão news24h

 

A cidade de Mata Grande parou, milhares de moradores participaram da manifestação pacífica para reivindicar a reabertura dos Bancos do Nordeste e Brasil e a instalação de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Cera de 5 mil pessoas participaram do manifesto, segundo a organização.

 

O evento iniciou por volta das 9h, e contou com a participação de todos os segmentos da sociedade. O comércio fechou as portas durante todo o protesto. A reportagem do Radar 89 acompanhou toda a manifestação que durou cerca de duas horas.

 

Ao término das reivindicações, o Prefeito Erivaldo Mandú concedeu uma entrevista ao Radar89 e informou em primeira mão que o terreno para criação da CISP. “Já doamos o terreno e o Governador Renan Filho se comprometeu em iniciar as obras em novembro.” Frisou o prefeito.

 

Ainda na entrevista ele informou que já teve reunião com os superintendentes das duas unidades bancárias e eles garantiram que tendo segurança as intuições serão reabertas.

 

O Prefeito aproveitou a entrevista e falou sobre as obras da AL-145 e 140. Ouça a entrevista:

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.