Marília Mendonça reage a perfil fake com fotos do filho, Leo: ‘Que feio’

Por Purepeople | 23 de dezembro de 2019 às 5:00

Foto: Divulgação

Marília Mendonça voltou a se manifestar sobre perfis que usam fotos de seu filho, Leo, comparado ao pai, Murilo Huff, em foto recente. Em seu Stories, a cantora compartilhou um print de uma página e reprovou o feito. “Que feio usar um recém-nascido para ganhar seguidores. Tão verdadeiro quanto nota de 3 reais. Leo não tem nenhum perfil no Instagram, galera. Não caiam na onda dos fakes que não tem o que fazer”, declarou a artista. Durante a gestação, ela já havia alertado seus seguidores sobre contas falsas atribuídas a seu filho.

Neste domingo (22), Marília Mendonça postou uma foto no espelho na qual aparece usando um vestido justo. Na postagem, ela falou sobre seu momento de mãe de recém-nascido. “Maternidade real. Tá tudo uma bagunça e eu me perguntando como vivi tanto tempo sem essa bagunça”, escreveu a cantora, que deu à luz o filho por meio de um parto normal. Já no Twitter, ela brincou ao postar a foto de sua sala e brincar com a “nova decoração” do cômodo: um carrinho de bebê cinza e uma cadeirinha de balanço automática.

Atenciosa aos fãs nas redes sociais, Marília Mendonça respondeu a uma curiosidade de um seguidor do Twitter, que quis saber o motivo pelo qual Leo – que já é um sucesso na web menos de uma semana após seu nascimento – sempre está de luvas e meias. “Temperatura da mãozinha e do pezinho é mais baixa do que do resto do corpo… recém-nascidos estão sempre geladinhos nessas partes”, afirmou a sertaneja. Nas respostas, ela foi elogiada pelos fãs. “Que mãezona da p*”, escreveu um.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.