Mata Grande: Homem de 66 anos morre com covid-19, aponta Boletim da Sesau

Por REDAÇÃO | 2 de novembro de 2020 às 20:00

Foto: Divulgação

O Boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau-AL), aponta mais uma morte por Covid-19, no município de Mata Grande, Alto Sertão.

Ainda de acordo com as informações, o home de 66 anos, não apresentou comorbidades e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Confira o Boletim completo: 

ntomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.118 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais quatro mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.246 óbitos por Covid-19.

Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.246 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.238 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.260 eram do sexo masculino e 978 do sexo feminino. Eram 1.001 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.237 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.

Para ter acesso ao boletim epidemiológico, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.

Óbitos – No boletim desta segunda-feira (02/11), mais quatro mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma de um morador de Maceió e três de pessoas que residiam no interior. A vítima de Maceió era uma mulher de 32 anos, que não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher.

A Covid-19 vitimou mais três pessoas que moravam no interior do Estado, sendo dois homens e uma mulher. O homem de 60 anos, de Feliz Deserto, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Sanatório; o homem de 66 anos, de Mata Grande, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE); e a mulher de 88 anos, de Teotônio Vilela, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 774 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 150 estavam ocupados até às 17h do último domingo (1º/11), o que corresponde a 19% do total. Atualmente, 64 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 84 em enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, acesse http://www.alagoascontraocoronavirus.com.br/

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.