Mata Grande: irmãos são presos pela PC acusados de assassinarem idoso

Operação foi realizada na zona rural de Mata Grande, por Policiais Civis da delegacia local.

Por Ítallo Timóteo | 20 de maio de 2017 às 9:55

Irmãos acusados de assassinarem idoso. Crédito: Radar89
Irmãos acusados de assassinarem idoso. Crédito: Radar89

Policiais Civis da Delegacia Distrital de Mata Grande desencadearam uma operação nas cidades na quinta e sexta-feira, na zona rural da cidade para cumprir mandados de prisões. Duas pessoas foram presas e uma motocicleta roubada foi recuperada na ação policial. Os presos foram identificados como José Cleido Ferreira da Rocha e José Domingos Ferreira da Rocha, ambos são irmãos e são acusados de matarem o idoso de 83 anos, João Gomes Sobrinho, conhecido como ‘João de Dôra’, no dia 17 de março deste ano.

 

Segundo o chefe de operações, Jauedson Ferreira, a Polícia Civil realizava buscas na zona rural pelos irmãos acusados do assassinato, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta CG-160 de cor branca e placa PCN-5343/Arco Verde – PE. Os dois ao perceber a presença da viatura abandonaram a moto e fugiram pelo matagal, os policiais realizaram buscas, mas eles não foram encontrados. Na delegacia foi constatado que a moto era roubada.

 

WhatsApp Image 2017-05-20 at 09.51.28

 

No dia seguinte, na sexta-feira, (19), os policiais conseguiram localizarem os dois irmãos. Eles são os principais suspeitos de assassinarem o idoso de 83 anos. Segundo as investigações da Polícia Civil, a dupla matou o ancião para roubar.

 

Os irmãos foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde irá ficar presos à disposição da justiça. Os mesmos irão responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.