Mata Grande: para o prefeito em exercício, a cidade está acima das adversidades

Por Assessoria de Comunicação | 27 de janeiro de 2018 às 9:50

À frente do comando do Governo Municipal da cidade de Mata Grande desde o dia 4, por força da decisão judicial que afastou o Prefeito eleito, Franklin Lou, vice-prefeito da mesma chapa, tem enfrentado junto à sua equipe de governo uma maratona diária de novos desafios. Entre estes, está implícito o de identificar possíveis irregularidades que possam ter acontecido especialmente no tocante aos processos licitatórios e uso do dinheiro público, para que possa manter o seu intuito de levar a cidade adiante, com o povo matagrandense recebendo o que lhe é de direito por parte do serviço público. É um ato absolutamente normal diante das circunstâncias e é isso que vem acontecendo na atual administração.

 

A equipe do governo Franklin Lou está concentrada em finalizar os trabalhos em tempo hábil para que a cidade possa intensificar o ritmo de trabalho interrompido pelo afastamento do gestor. Uma equipe séria, que não encontra tempo em sua rotina diária para plantar “disse-que-disse” no meio político da cidade. Ao contrário, vem dando continuidade aos trabalhos, querendo que os cidadãos possam contar com os serviços essenciais na Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e Governo – que estava faltando para a comunidade ser bem assistida.

 

Até o término do estudo sobre a real situação do município sertanejo, nada será comentado. A imprensa certamente será oficialmente informada dos resultados encontrados, por que é dever de uma administração séria e comprometida com a sua gente agir com transparência, sobretudo para que a cidade não caia novamente na lamentável cadeia de improbidades e atos, no mínimo, duvidosos.

 

Mata Grande voltará a figurar na mídia com o destaque que merece e a sua gente reconquistará o orgulho do pertencimento, porque a cidade e suas instituições são maiores do que qualquer adversidade.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.