Meu filho e eu vamos ganhar a eleição, afirma Celso Luiz durante entrevista ao Radar 89

Prefeito disse que família Brandão não tem voto em Canapi e são acostumados a mentir.

Por Redação - Radar 89 | 18 de dezembro de 2015 às 0:15

11215812_1718209731749074_8165506452748033146_nO prefeito de Canapi Celso Luiz, falou sobre as eleições de 2016. As declarações foram feitas durante entrevista concedida na tarde de hoje (17) ao programa Radar 89 da rádio Delmiro FM.

 

“Nós temos três grupos hoje em Canapi, o grupo do governo, tem o grupo que está se formando, do Júlio Brandão e temos o grupo do ex-prefeito zé Hermes que deve ter uma candidatura também.” Afirmou Celso.

 

No entanto, Para Celso a disputa deve ser polarizada entre ele e o ex-prefeito Zé Hermes, uma vez que a candidatura de Júlio Brandão não passa de um Blefe.

 

“A candidatura do Júlio Brandão, eu acho que não existe essa candidatura. É blefe, eu acho que ele vai correr, ele fez tudo isso por que acha que meu filho pode ser candidato em Mata Grande. Transferiu o Título, eu já soube que se arrependeu. Porque a família Brandão, o Hélio Brandão, Júlio Brandão, Jacob Brandão, eles são acostumados a ganhar a eleição encima de blefe, de mentira, de denuncismo. Eles não sabem ganhar as eleições dizendo o que fez e o que não fez.” Disparou o atual prefeito de Canapi.

 

Celso Luiz deixou claro que Júlio Brandão não tem legitimidade nem serviço prestado para disputar as eleições em Canapi.

 

“E hoje quem tem legitimidade e serviço prestado em Canapi, para disputar uma eleição, modesta parte sou eu, e o ex-prefeito Zé Hermes. A disputa vai ser entre o meu grupo e o Zé Hermes.” Destacou Celso Luiz

 

 

Questionando se a candidatura do Júlio poderia favorecer a candidatura do ex-prefeito Zé Hermes, Celso Luiz foi enfático; “Não favorece ninguém, porque ele não tem voto.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.