Ministério Público realiza operação para prender acusados de participar de esquema criminoso em Mata Grande

“Infelizmente, percebe-se que os deficitários serviços públicos prestados pela nação possuem a corrupção como causa específica”, disse o promotor Carlos Davi Lopes.

Por Anderson Cleyverson | 6 de dezembro de 2018 às 2:07

Divulgação Internet

 

Foi realizada uma operação nesta quarta-feira, 5, para prender acusados de participarem de um esquema milionário de desvio dos cofres do Poder Legislativo de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

 

Comandada pelo promotor Davi Lopes, a operação resultou no afastamento de seis vereadores acusados de corrupção, eles foram identificados como Joseval Antônio da Costa, José Jorge Malta Amaral, Josivânia Cordeiro Freitas de Oliveira, Dalvino Orlando de Alencar Ferraz, George Ângeles Alencar Tenório Cavalcante e Diana Gomes Brandão Malta.

 

Além desses seis, os vereadores Erick Oliveira da Silva, Veroneide Melo Brandão, João Sérgio Oliveira Pereira e Tiara Lou de Sousa, foram denunciados e estão proibidos de ocuparem cargos públicos.

 

“Uma pequena Câmara de Vereadores de uma pobre cidade do sertão alagoano conseguiu desviar quase um R$ milhão apenas do contrato de transporte. Infelizmente, percebe-se que os deficitários serviços públicos prestados pela nação possuem a corrupção como causa específica”, disse o promotor Carlos Davi Lopes.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.