“Ministério Público veio a mando do seu vice e seu”, diz Eraldo Cordeiro em resposta a Ziane Costa

Por REDAÇÃO | 11 de novembro de 2020 às 8:00

Foto: Reprodução Facebook

O prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro (PSD), deu uma declaração reveladora, na tarde desta terça-feira (10), em entrevista à Rádio Correio FM (91,9Mhz).

Durante à entrevista, houve um bloco para que os outros candidatos fizessem perguntas ao vivo. O prefeito e candidato à reeleição foi perguntado pela candidata Ziane Costa (MDB).

Durante o debate, a candidata afirmou que em 16 anos, nunca a gestão que ela fez parte recebeu o Ministério Público Estadual, bem como a polícia, em operação para apurar irregularidades.

Em resposta, o gestor, pela primeira vez, disse abertamente quem estaria por trás das denúncias de improbidade administrativa.

“Pois é, candidata. O Ministério Público veio a mando do seu vice e seu. Foi tudo arquitetado. Agora, eu sou candidato, seu pai não é”, disse.

O prefeito também foi perguntado pelo candidato Renato Torres (PSB) e, mais uma vez, afirmou que as denúncias contra ele foram feitas por Valdo Sandes.

Vale ressaltar que, durante todo o mandato, o prefeito protagonizou capítulos onde afirmou que estaria sendo vítima de um golpe. Em alguns momentos, ele deu a entender que o vice-prefeito, Gabriel Varjão (PTB), era o responsável. Entretanto, agora, o gestor explicou todo o caso.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.