Mohab Gomes, radialista e soldado da PM, é assassinado com tiros nas costas no BTN 3

Por Ozildo Alves | 10 de março de 2015 às 9:28

Mohab Gomes deixou o rádio para ingressar no quadro da PM-BA em 2010
Mohab Gomes deixou o rádio para ingressar no quadro da PM-BA em 2010

A onda de violência em Paulo Afonso faz mais uma vítima, dessa vez o soldado da Polícia Militar e radialista Anael Mohab Gomes. As primeiras informações apontam para um crime covarde. Ele teria sido morto na madrugada desta terça-feira, 10, com quatro tiros nas costas, no Loteamento Sargento Jaime, BTN 3.

 

Mohab ainda foi levado com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Mohab era soldado da polícia militar a quatro anos, tinha amor pela profissão, e a exercia com excelência. Também era locutor, fez programas nas rádios Bahia Nordeste, Cultura e Betel, também era repórter freelance, inclusive produzia matérias para o portal ozildoalves.com.br.

 

Mohab Gomes era filho único e morava com a mãe, próximo de onde foi assassinado, no BTN 3. Recentemente tinha comprado uma casa no mesmo bairro para morar com sua companheira que está grávida, isso mesmo, nos próximos meses Mohab Gomes iria ser papai, estava reformando sua nova casa para morar com a companheira e o filhinho que está prestes a nascer.

 

Nós que fazemos o site www.ozildoalves.com.br e o programa e o site do Radar 89 da Rádio Delmiro FM sentimos e lamentamos profundamente a precoce morte de uma grande homem, exemplo de filho e profissional, um ser humano que não fazia mal a ninguém, orgulho da família.

 

Até agora, a polícia não sabe quem e porque mataram Mohab, porém, quatro pessoas suspeitas foram detidas e estão na delegacia de polícia para prestar esclarecimentos onde também será feito teste de pólvora.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que cinco pessoas foram detidas. Entre elas está a mulher que ligou para o Cicom para fazer a denúncia. Os outros suspeitos são os três irmãos dela, além do namorado, um adolescente de 16 anos que já possui passagem pela polícia e é considerado o principal suspeito de ter efetuado os disparos.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.