Morador de Inhapi é morto a tiros enquanto trabalhava no Estado da Bahia

Polícia suspeita que vítima foi morta por traficantes que suspeitaram que ele estava gravando imagens para mostrar a polícia.

Por Ítallo Timóteo | 16 de junho de 2017 às 9:31

vigia

 

Um morador de Inhapi, sertão de Alagoas, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 15, enquanto trabalhava na cidade de Teixeira de Freitas no Estado da Bahia. Vanildo Luiz Barbosa, 35 anos era vigilante e trabalhava quando supostamente foi assassinado por traficantes que suspeitaram que ele estava filmando a ação dos criminosos.

 

Segundo a Polícia Civil da Bahia, Vanildo Luiz, tinha uma espécie de luz no capacete, como se fosse um celular com câmera, e isso pode ter chamado a atenção de traficantes da região, que pode ter imaginado que ele estaria filmando alguma coisa para entregar à polícia.

 

A perícia encontrou 13 capsulas de pistola próximas ao corpo. Oito tiros atingiram o vigilante nas regiões da cabeça e tórax. A polícia informou que a vítima não tinha envolvimentos com crimes e trabalhava na hipótese citada na matéria.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e liberado, o sepultamento será realizado na cidade natural da vítima.

 

Com informações do Liberdade News.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.