Moradores reclamam de quedas de energia elétrica em vários bairros de Delmiro Gouveia

Está na hora de dar um basta, os responsáveis investirem em bons aparelhos e transformadores, intensificar o monitoramento e as atividades de manutenção e estudar ações de proteção da rede no município.

Por Redação | 5 de fevereiro de 2019 às 1:03

Imagem Ilustrativa

 

Já virou rotina. Todas as vezes que chove e venta, moradores de vários bairros do município de Delmiro Gouveia, ficam sem energia.

 

Várias pessoas reclamaram e informaram que no fim da noite dessa segunda-feira e no início da madrugada desta terça-feira, 5, já houve uma grande quantidade de quedas de luz.

 

“Esse descaso não é de hoje, sempre que chove cai a energia no nosso bairro, isso é falta de preocupação com as pessoas, todos nós pagamos altos valores para que possamos ter em nossas casas e acontece isso. Sem falar nessa lei que Padre Eraldo (Prefeito de Delmiro Gouveia) colocou, já não bastava ter que aguentar essa má gestão e agora também a falta de respeito da Eletrobras”, disse um morador do Bairro Novo.

 

Não é a primeira vez que isso acontece, são inúmeros questionamentos. Está na hora de dar um basta, os responsáveis investirem em bons aparelhos e transformadores, intensificar o monitoramento e as atividades de manutenção e estudar ações de proteção da rede no município.

 

Em contato com a Eletrobras, atendentes informaram que tudo estaria normalizado por volta das 3h30.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.