Morre terceira vítima do acidente que matou casal carbonizado na AL-225

Cícero Arnóbio Vieira Júnior, de 31 anos conduzia a Pálio Weekend de placa DGN-1835 Guarujá/SP

Por Ítallo Timóteo | 8 de fevereiro de 2015 às 23:59

6fe1c589e796bff64c81da223cb0c48f_XLO motorista do Pálio Weekend de placa DGN-1835 Guarujá/SP identificado como Cícero Arnóbio Vieira Júnior, de 31 anos, que se envolveu em uma colisão frontal que resultou na morte de um casal no dia 31 de Janeiro deste ano, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da última quinta-feira (5), por volta das 1h, na Unidade de Emergência (UE) de Arapiraca.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) Cícero Arnóbio teria sofrido várias lesões pelo corpo ele chegou a ser levado para o Hospital de Piranhas, mas devido aos graves ferimentos foi transferido para Arapiraca, depois de quatro dias hospitalizado, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em Arapiraca. O corpo foi sepultado na última sexta-feira (6) na cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou através da Copes-Caatinga que o acidente teria acontecido por volta das 4h da manhã e segundo testemunhas que relataram a polícia, a colisão teria sido provocada por Cícero Arnóbio, que acabou colidindo frontalmente em um veículo Celta placa HZE-1394 Carira/SE, mas como não houve perícia no local, nada foi confirmado.

 

Após a colisão, o veículo Celta de forma ainda desconhecia pegou fogo e acabou matando carbonizado o casal identificado apenas como Valdilene Lopes e Luís. O filho deles de apenas cinco anos foi resgatado por populares antes que as chamas possuíssem o carro, o seu estado de saúde foi divulgado um dia após o acidente. O último boletim médico informava que a criança tinha perdido um órgão, porém o seu estado de saúde era estável.

 

O trágico acidente aconteceu no dia 31 de Janeiro de 2015 em um trecho da Rodovia Altemar Dutra, AL-225 entre as cidades de Olho D’água do Casado e Piranhas. 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.