Moto furtada em Delmiro que seria vendida por mil reais é recuperada pela polícia em Tapera

Por | 21 de setembro de 2023 às 10:08

Na tarde desta segunda-feira (18), uma ação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV-PM/AL) resultou na recuperação de uma moto furtada em Delmiro Gouveia. O suspeito, que pilotava a motocicleta Honda Pop, foi abordado nas imediações de São José da Tapera.

 

Durante a abordagem, os militares do BPRV realizaram uma averiguação no sistema e constataram que o veículo possuía queixa de Roubo/Furto. Diante disso, o suspeito foi prontamente detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

 

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Santana do Ipanema. Segundo informações obtidas pelo Sertão 142, o suspeito teria revelado aos policiais que estava negociando a moto pelo valor de mil reais.

 

A prisão preventiva foi decretada pela justiça após audiência de custódia, levando em conta as passagens anteriores do indivíduo pelo sistema policial.

 

A moto foi devolvida a proprietária, que agradeceu aos policiais pelo trabalho. Homens do 7º e 9º Batalhões de Polícia Militar também deram apoio à ocorrência.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.