Motorista do SAMU que estava de folga morre em acidente na rodovia 225 em Piranhas

Acidente foi provocado entre uma motocicleta e um carro, Jânio Alan chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia, mas não resistiu e morreu.

Por Ítallo Timóteo | 5 de maio de 2017 às 19:06

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira, 5, em um trecho AL-225, na Rodovia Altemar Dutra que dá acesso ao município de Piranhas, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Jânio Alan, 28 anos.

 

De acordo com as informações apuradas pelo Radar89, a vítima estava em uma moto CG-150 de cor branca e placa OXN-3360, quando acabou se envolvendo no acidente com um veículo pálio. Devido ao impacto, o condutor da moto sofreu várias fraturas nos braços e nas pernas. Ele foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia, mas não resistiu e morreu.

 

Jânio Alan era motorista da SAMU e também trabalhava em um mercado na cidade de Olho D’água do Casado, onde residia. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

 

cats

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.