Mais duas pessoas estavam no carro, elas não tiveram nenhum ferimento. Polícia e SMTT estiveram no local.
Por Ítallo Timóteo | 26 de fevereiro de 2018 às 11:43
O motorista de um carro Spin de cor cinza e placa OUR-9757/BA, perdeu o controle da direção e capotou em um trecho do anel viário na manhã desta segunda-feira, 26, em Delmiro Gouveia. O condutor e mais duas pessoas ficaram ilesos, os nomes foram preservados.
Segundo o Diretor da SMTT, Gilberto Pitágoras, o motorista viajava com a família, quando ao passar por uma curva acentuada, perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotou em uma ribanceira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.
A Polícia Militar junto com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), estiveram no local realizando os procedimentos necessários.